Caminhada pelo Dia do Coração 2018

Caminhada pelo Dia do Coração 2018

No passado domingo, dia 30 de setembro, a Caminhada pelo Dia do Coração organizada pela Junta de Freguesia do Laranjeiro e Feijó contou com a participação de mais de três dezenas de pessoas.

Esta iniciativa visou alertar para as doenças do coração associadas a estilos de vida menos saudáveis e contrariar o sedentarismo. Com o já habitual excelente apoio técnico do CIMO, percorreu-se 12 km entre as freguesias do Laranjeiro, de Corroios e Amora, estas duas últimas pertencentes ao Concelho vizinho do Seixal.

Passou-se junto ao Sapal de Corroios, às hortas da Quinta da Princesa e à Quinta da Atalaia. No Sapal encantamo-nos com a presença dos Flamingos, uma ave migratória que faz do Sapal estadia para recuperar forças para a sua restante viagem.

O percurso percorrido permitiu desvendar uma paisagem do nosso território desconhecida de muitos.

Caminhe pela sua saúde! Participe na próxima Caminhada, desta vez Nocturna, a realizar-se no dia 12 de outubro, Sexta-Feira.

Mais informações: http://www.jflaranjeirofeijo.pt/freguesias/agenda/icalrepeat.detail/2018/10/12/6186/-/caminhada-nocturna-2018?filter_reset=1

Mais informações sobre os Flamingos, pode ver aqui: http://flamingos.avesdeportugal.info/

Novidade, agora já pode subscrever uma newsletter específica para receber informações das caminhadas organizadas por esta Junta de Freguesia. Subscreva aqui neste endereço: www.jflaranjeirofeijo.pt/newsletters

Instale a nova versão da APP da Junta de Freguesia, para estar a par de todas as atividades e iniciativas que esta Junta organiza para si!
Mais informações Aqui.