Inauguração do renovado espaço da Escola Infantil do CR Feijó

Inauguração do renovado espaço da Escola Infantil do CR Feijó

Decorreu no dia 19 de maio a inauguração do renovado espaço da Escola Infantil do Clube Recreativo do Feijó. A direção do Clube deu seguimento a um sonho antigo com vista à criação de melhores condições de bem-estar para as crianças que frequentam a sua escola infantil.

Refira-se que com o empenho dos seus dirigentes e com os apoios da Câmara Municipal de Almada e da Junta de Freguesia de Laranjeiro e Feijó, conjugaram-se vontades para assegurar o funcionamento de um espaço educativo que orgulha o movimento associativo Almadense, pela história que o Clube Recreativo do Feijó afirma na nossa comunidade e pelo importante papel na formação das crianças que chega aos dias de hoje com imensa atualidade e qualidade no serviço que presta a toda a população.

Luís Coelho, Vogal da Junta de Freguesia com os pelouros do Desporto e Movimento Associativo, marcou presença neste acontecimento e levou até todos palavras de reconhecida gratidão a todos os dirigentes do Clube, sócios, pais e encarregados de educação.