2ª Edição do concurso Eco-Famílias XXI

Participação no Concurso Eco-Famílias XXI

O Eco-Famílias XXI é um projeto desenvolvido pela ABAE e pela União das Freguesias de Laranjeiro e Feijó e visa informar a população em geral sobre opções de vida mais sustentáveis. Pretende ainda distinguir e premiar as famílias da freguesia que demonstrarem, através da sua participação as suas preocupações com o ambiente, o território e a comunidade. A participação da população da Freguesia no “Concurso Eco-Famílias XXI na União das Freguesias de Laranjeiro e Feijó” contribui para a candidatura da freguesia a Eco-Freguesia XXI.

Vive na Freguesia de Laranjeiro e Feijó e considera que a sua família tem hábitos sustentáveis? Então participe, até 31 de janeiro de 2019, no Concurso Eco-Famílias XXI.

Conte o que faz e participe, até 31 de janeiro, neste concurso que visa divulgar as boas práticas ambientais das famílias da nossa Freguesia, a sua participação será um contributo para que Laranjeiro e Feijó possa obter o título de Eco-Freguesia XXI 2018/2019.

Quem pode participar? Todas as famílias que residam na União das Freguesias de Laranjeiro e Feijó.

Como participar? Basta que um elemento da família se registe e preencher um questionário até 31 de janeiro.

Prémios: Os prémios serão atribuídos às 3 famílias da Freguesia com pontuação mais elevada no questionário que responderam online.

Mais informações AQUI.