HGO abre pólo para tratamento em ambulatório no Laranjeiro

HGO abre polo para tratamento em ambulatório no Laranjeiro

Foi inaugurado, no Laranjeiro, pelo Hospital Garcia de Orta (HGO), um polo do Centro Multidisciplinar da Dor Beatriz Craveiro Lopes para tratamento em ambulatório de doentes com dor crónica.

O HGO pretende com este novo espaço de ambulatório prestar serviços e atos clínicos diferenciados a doentes com dor crónica, incluindo consultas externas e Hospital de Dia.

O Centro Multidisciplinar do Garcia de Orta passa a funcionar no pólo do edifício do HGO, para atividade assistencial a doentes em regime de internamento e procedimentos cirúrgicos, enquanto o polo do Laranjeiro é dedicado a atividade de ambulatório (consultas e Hospital de Dia), uma mais valia para a população da Freguesia e do Concelho, situado na Liga dos Amigos do Hospital Garcia de Orta.

O Centro Multidisciplinar da Dor Beatriz Craveiro Lopes foi fundado há 28 anos para prestar serviços e tratamentos diferenciados a doentes portadores de dor crónica da população abrangida pela área de influência do HGO nos concelhos de Almada e do Seixal.