«Encontros» leva dança ao Auditório Fernando Lopes-Graça

«Encontros» leva dança ao Auditório Fernando Lopes-Graça

No dia 9 de fevereiro, decorreu no Auditório Fernando Lopes-Graça, o III Festival de Dança “Encontros”, numa organização do Clube Recreativo do Feijó que contou com o apoio da Junta de Freguesia de Laranjeiro e Feijó.

Durante o espetáculo foi possível assistir a diferentes estilos de dança desde o hip-hop, contemporânea, flamenco, latinas e orientais, destacando-se pela cor, coreografia e emoção, numa conjugação entre a expressão corporal e a música.

Nesta 3ª edição do Festival a Junta de Freguesia esteve representada pelo Presidente da Junta, Luís Palma, e pelo Vogal do Desporto e Movimento Associativo, Luís Coelho, que enalteceram a qualidade das apresentações e manifestaram o compromisso de apoio a edições futuras.

Felicitamos e agradecemos a participação das classes dos seguinte clubes: Modernus e Dança Oriental do Clube Recreativo do Feijó, Almadança, Ballet da Academia Dance In, ReDance do Sporting Clube de Portugal, Dança Contemporânea e Danças Sociais Latinas do CCR Alto do Moinho, Flamec ´a Sul, Jazzy Dance Studios e Dança Contemporânea do Ginásio Clube Português.