XXVI Exposição Anual de Modelismo traz visitantes ao Feijó

XXVI Exposição Anual de Modelismo traz visitantes ao Feijó

O Edifício do Poder Local, no Feijó, recebeu durante os dias 21 e 22 de maio, a XXV Exposição Anual de Modelismo, iniciativa da Associação de Modelismo de Almada - AMA, que conta há muito, com o apoio da Junta de Freguesia.

Nesta edição da exposição foi possível ver um leque de diferentes modelos de diferentes áreas de modelismo, do tema desta exposição, réplicas de meios terrestres, navais e aéreos.Para além dos exemplares referentes à temática desta edição, estiveram expostas reproduções de acontecimentos da nossa História, assim como novas abordagens na área do modelismo.

Uma das áreas reforçada nesta edição foi a área onde os visitantes puderam verificar, ao vivo, a construção e montagem de modelos por diferentes associações de modelismo, bem como experimentar alguns passos de construção de modelos.

No encerramento da exposição, foram entregues os galardões aos trabalhos expostos.

Na inauguração e na cerimónia de encerramento estiveram presentes eleitos da Junta de Freguesia, o Presidente Luís Palma, a Vogal com os pelouros da Cultura e Comunicação, Élia Verdasca e Cátia Gaudêncio, Vogal da Educação e Juventude.

Tags :