Festival Sementes na Praça Urbano Tavares Rodrigues

Festival Sementes na Praça Urbano Tavares Rodrigues

O Festival Sementes - Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Publico, nesta sua 27ª edição, veio até ao Feijó, à Praça Urbano Tavares Rodrigues, para apresentar o espetáculo "Stories in the City" por Les Dudes.

A história de Les Dudes remonta a 2009, quando Francis Gadbois e Philippe Dreyfuss se conheceram enquanto trabalhavam para o Cirque du Soleil na cidade de Quebec. Em 2012 decidiram trabalhar juntos e apostar no teatro de rua – nasceu o Les Dudes.

Stories in the City é o equilíbrio entre a vida real e o faz-de-conta, entre o sul e o norte, o masculino e o feminino, provocando risos e gargalhadas ao brincar com semelhanças e diferenças. Um casal de palhaços, com um sentido de humor muito próprio, convida-o a mergulhar no seu mundo único que partilham dentro e fora do palco. Surpresas e música ao vivo, circo e comédia física unem-se numa mistura impressionante e sensível, criando um momento de alegria para grandes e pequenos.

Estiveram presentes o Presidente Luís Palma e a Vogal da Cultura Élia Verdasca, manifestando junto das entidades parceiras todo o seu apreço e reconhecimento pela qualidade do Festival.