Rato ADCC apresenta resultados do projecto JAH Moment

Rato ADCC apresenta resultados do projecto JAH Moment

A Associação Rato ADCC apresentou, no dia 16 de maio, no Espaço AltLab, no Miratejo, os resultados do projeto JAH Moment.

Este projecto, uma ideia de Nuno Alóvia de Almeida, conta com o apoio do Orçamento Participativo Jovem 2019 a nível nacional, e tem como objectivo principal capacitar com mais competências a comunidade juvenil da península de Setúbal através da valorização do outro e da natureza, da promoção do diálogo intercultural e da divulgação de práticas locais e individuais de desenvolvimento sustentável.

Para a sua concretização conta com os apoios das Câmaras Municipais do Seixal, de Almada, Palmela e Sesimbra, e ainda das Juntas de Freguesias de Freguesia de Laranjeiro e Feijó e de Corroios.

Presentes neste evento, além do Presidente da Junta de Freguesia, Luís Palma, estiveram o Presidente da Junta de Freguesia de Corroios, Hugo Constantino, Liliana Cunha, Vereadora da Câmara Municipal do Seixal, Selena Martino, adjunta do Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, e Eduarda Marques, Diretora Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ.