Crianças enchem Praça da Portela para ver "GLUBS"

Crianças enchem Praça da Portela para ver "GLUBS"

O Festival Sementes encheu a Praça da Portela de crianças da nossa Freguesia para assistir ao espetáculo "GLUBS", inserido na 28ª Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público.

Esta iniciativa decorre da parceria da Junta de Freguesia Laranjeiro e Feijó com o Teatro Extremo, que se consolida ao longo de décadas.

"GLUBS", pela companhia Yllana, é a história de quatro marinheiros malucos, aparentemente desorientados e têm como único objetivo encontrar o mais rápido possível um porto onde embarcar. Nesta epopeia humorística, os nossos marinheiros vão pescar tubarões, encontrar papagaios loucos, travar batalhas hilariantes, arrastando o público através de uma cascata de disparatadas e absurdas situações que têm como pano de fundo o sedutor mundo do mar.

Vencedor do Prémio MAX 2021, de melhor espetáculo de rua, "GLUBSl" é uma criação e encenação de Yllana; com Interpretação de: David Terol, Elia Estrada, Emmanuel Vizcaíno, Sergio Alarcón; Direção artística: César Maroto; Coordenação artística: David Ottone; Som: Alberto Fernández ; Iluminação: Roberto Lorente; Cenografia: Yllana; Adereços: José Ruiz Saura; Coreografia: Jon Mitó; Figurinos: Tatiana de Sarabia; Imagem: Twin Freaks Studio Ayte; Produção: Nacho Vilar Producciones y Producciones Yllana; Produção Executiva: Nacho Vilar y Marcos Ottone.