XXVII Exposição Anual de Modelismo decorreu no Feijó

XXVII Exposição Anual de Modelismo decorreu no Feijó

O Edifício do Poder Local, no Feijó, recebeu durante os dias 20 e 21 de maio a XXVII Exposição Anual de Modelismo, iniciativa da Associação de Modelismo de Almada - AMA, com o apoio da Junta de Freguesia. Foi nesta ocasião que os organizadores anunciaram que a temática da exposição de 2024 será dedicada aos 50 Anos do 25 de Abril de 1974, incluída programação que a Junta de Freguesia está a preparar.

Na edição de 2023, a exposição contou com a participação de muitos dos seus associados e convidados de outras associações ligadas ao modelismo, onde foi possível apreciar diferentes modelos de diferentes áreas de modelismo e do tema desta exposição, dedicado a réplicas de meios terrestres, navais e aéreos.

Para além dos expositores com os seus modelos, estiveram presentes com as suas bancas diferentes áreas ligadas ao modelismo num espaço já habitual no nosso foyer. Na sala multiusos, os visitantes puderam verificar, ao vivo, a construção e montagem de modelos por diferentes associações de modelismo, bem como experimentar alguns passos de construção de modelos.

No encerramento da exposição, foram entregues os galardões aos trabalhos expostos.

Na inauguração e na cerimónia de encerramento estiveram presentes eleitos da Junta de Freguesia, o Presidente Luís Palma, a Secretária Anabela Tavares e o Vogal Luís Coelho.