Decorreu no Feijó a Festa de Outono de 2023

Decorreu no Feijó a Festa de Outono de 2023

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro e 1 de outubro, os jardins do Complexo dos Desportos Cidade de Almada, no Feijó, realizou-se a Festa de Outono, organização conjunta da Junta de Freguesia de Laranjeiro e Feijó e a Animatudo Eventos.

Ao longo dos dias, o espaço recebeu milhares visitantes que tiveram oportunidade de passar pelos diversos stands de artesãos e outros artigos, numa iniciativa que pretende um envolvimento dos agentes locais e outros parceiros de diferentes pontos do país.

A Festa contou com momentos culturais e musicais: Academia Flamenc'a Sul, Cláudio Filipe, Associação Grupo Coral e Etnográfico Amigos do Alentejo do Feijó, The Future IZ US, Palhaça Mimi, Vícios Danados, Porbatuka e Cátia Sofia.

No último dia, o Palco da Festa recebeu o Desfile de Moda, com a participação de diversas lojas de pronto-a-vestir, perfumaria, importantes agentes económicos que dinamizam o nosso comércio local, com a presença especial do projecto solidário Loja Solidária Nha Codê

Presentes, em representação da Junta de Freguesia, estiveram o Presidente Luís Palma e os eleitos Élia Verdasca, Luís Coelho e Armando Gonçalves.