Exposição "Da Terra à Terra" de Fernada Ferreira

Exposição "Da Terra à Terra" de Fernanda Ferreira

Está patente desde o dia 9 de fevereiro, no auditório da Junta de Freguesia, no Laranjeiro, a Exposição "Da Terra à Terra", de Fernanda Ferreira.

Esta iniciativa é uma parceria com a Associação de Artistas Plásticos "Imargem" que conta com o apoio da Junta de Freguesia.

Fernanda Ferreira apresenta grande facilidade na manipulação da matéria e deixa transparecer no seu trabalho essa mesma caraterística. Não tendo uma abordagem naturalista do envolvimento no sentido da representação, sobretudo porque a escala não é aquela com que usualmente olhamos a paisagem, mas antes indicia uma visão da mesma a longa distância ou uma abordagem de proximidade observante. Texturas e fendas acentuadas são adoçadas por cores de terra em suaves matizes que cobrem o plano do quadro fazendo-nos sentir harmonizados com a obra.

A exposição dos trabalhos de Fernanda Guerreiro, estará patente até dia 1 de março, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira entre as 9h e as 15h30. Caso pretenda fazê-lo noutro horário, solicitamos o agendamento pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

A inauguração contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia, Luís Palma.