Peça Igloo pela Companhia ES Circus de Espanha

Peça Igloo pela Companhia ES Circus de Espanha

A Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público regressou, sábado dia 6 junho, à Praça Urbano Tavares Rodrigues com a peça Igloo pela Companhia ES Circus de Espanha.

"Igloo" é um diálogo gestual que provoca uma quase anedótica história entre dois seres desconhecidos. Através da destreza física e de situações absurdas, apresentaram-nos pequenos problemas das suas vidas quotidianas. Um homem e uma mulher unidos pelo mesmo objetivo simples e concreto de proteger o território comum.

Numa ideia e conceção da Companhia ES Circus com a interpretação de Eva Szwarcer e Emiliano Sanchez Alessi. Os figurinos estão a cargo de Las Chinas e a Cenografia de Jorba – Eugenio Szwarcer.

Durante duas semanas espetáculos de teatro, marionetas, artes circenses, música, poesia e muito mais, passaram pelas freguesias de Almada, Cacilhas, Laranjeiro, Feijó, Sobreda, Charneca de Caparica e Costa da Caparica.

Terminou assim a 20ª edição do Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público, organizada pelo Teatro Extremo, com o apoio da Câmara Municipal de Almada e das Juntas de Freguesia do Concelho.