Feijó recebeu a última edição das "Manhãs Desportivas" de 2022

Feijó recebeu a última edição das "Manhãs Desportivas" de 2022

No dia 5 de novembro a Praça Francisco Taborda, no Feijó, recebeu a última edição das "Manhãs Desportivas" do ano 2022.

Ao longo destas iniciativas, a Junta de Freguesia conjuntamente com o Movimento Associativo da Freguesia deu a conhecer as instituições promotoras de modalidades desportivas existentes e, simultaneamente, promoveu o estímulo da atividade física junto da população.

As "Manhãs Desportivas", na Praça Francisco Taborda, contaram com a demonstração e experimentação de diversas modalidades dos nossos clubes aderentes a esta iniciativa, nomeadamente o Clube Recreativo do Feijó, o Futsal FEIJÓ - Associação Desportiva de Laranjeiro e Feijó, o Clube Futsal Almada, para além da presença e animação dos Porbatuka que se juntaram a diversas das actuações.

Estiveram presentes para acompanhar as atividades o Presidente Luís Palma e as eleitas Anabela Tavares e Cátia Gaudêncio, os quais também aderiram à experimentação das modalidades representadas no local.

A Junta de Freguesia pretende desenvolver mais ações desta natureza como forma de divulgação das modalidades da Freguesia e fomentar a participação das populações na prática desportiva.

Veja as entrevistas aos envolvidos: Luís Palma, Tânia Oliveira do CRF, Armindo Bernardo, Paulo Santos do CCAA e Tiago Araújo do Porbatuka.