Torneio Ping Pong Fest'23 e Circuito Veteranos no CIRL

Torneio Ping Pong Fest'23 e Circuito Veteranos no CIRL

Decorreu nos dias 27 e 28 de maio, no Pavilhão do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro (CIRL), o 1º Torneio Aberto Nacional Ping Pong Fest'23 e a última prova do Circuito Nacional de Veteranos, provas de Ténis de Mesa, organizado pelo Clube de Ténis de Mesa de Lisboa com o apoio do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro (CIRL), da Junta de Freguesia de Laranjeiro e Feijó e da Associação de Ténis de Mesa de Lisboa.

O 1º Torneio Aberto Nacional Ping Pong Fest'23 com as categorias de Seniores, Sub 15 e Sub 19, torneio com a classificação nacional da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa Tipo 100.

Tiago Duarte, do Boa Hora FC, foi o vencedor da competição no escalão principal, derrotando na final, Miguel Santos, também do Boa Hora FC, por 3:0 (5,10,9). Em terceiro ficaram também atletas do Boa Hora FC, Carlos Barata e Guilherme Cardoso.

A Junta de Freguesia de Laranjeiro e Feijó esteve representada pelo Presidente Luís Palma e pelo Vogal do Desporto e Movimento Associativo, Luís Coelho.