Impressão dos trabalhos de casa decorrentes das atividades letivas

Impressão dos trabalhos de casa decorrentes das atividades letivas

A Junta de Freguesia de Laranjeiro e Feijó disponibiliza à comunidade educativa, durante este período de pandemia, a impressão gratuita dos trabalhos de casa decorrentes das atividades propostas pelos professores.

Esta medida de apoio é para todos os alunos que não tenham possibilidade de imprimir os trabalhos em sua casa e devem ser enviados 48h antes para os serviços da Junta de Freguesia pelos contactos disponíveis em www.jflaranjeirofeijo.pt. Deixa sempre um contacto de telefone/telemóvel e email para combinarmos a entrega nos atendimentos da Junta de Freguesia.

Os alunos do Agrupamentos de Escolas Professor Ruy Luís Gomes e do Agrupamento de Escolas António Gedeão enviam para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Os alunos do Agrupamento de Escolas Francisco Simões e do Agrupamento de Escolas Romeu Correia enviam para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Bom trabalho!