Arrancaram as Oficinas de Teatro para Crianças e Jovens

Arrancaram as Oficinas de Teatro para Crianças e Jovens

Iniciou-se no sábado, dia 30 de outubro, as Oficinas de Teatro para crianças e jovens, projeto na área da expressão e educação dramática que a Junta de Freguesia mantém à disposição, numa parceria com o Teatro Extremo.

As oficinas de 2021 vão contar com uma novidade. Além de aos sábados existirem dois grupos de trabalho para as crianças dos 6 aos 10, das 10h às 12h o primeiro grupo e das 15h às 17 o segundo grupo, este ano a Junta de Freguesia apostou na criação de um novo grupo para jovens 10 aos 14 anos, ao domingo das 10h às 12h. Por norma, as Oficinas vão decorrer no Edifício do Poder Local no Feijó, para as quais contam com a colaboração dos profissionais do Teatro Extremo. Este projeto conta no final com a apresentação de um "exercício final " no Teatro-Estúdio António Assunção.

A Secretária Anabela Tavares em nome da Junta de Freguesia, deu as boas-vindas a todos os que vão participar nestas oficinas, manifestando o seu apreço pelo envolvimento da comunidade nestas iniciativas na retoma que se quer em pleno e reforçou a vontade da Junta de Freguesia em continuar, neste novo mandato que começou recentemente, a manter e alargar a realização de iniciativas para as nossas crianças e jovens.