Monstrinha - mais um ano, mais uma edição de sucesso

Monstrinha - mais um ano, mais uma edição de sucesso

Com a sessão “Pais e Filhos” realizada na manhã de sábado, dia 26 de março, terminou mais uma edição da Monstrinha, inserida no Monstra - Festival de Animação de Lisboa, que comemora 22 anos de existência.

A Junta de Freguesia voltou a associar-se está iniciativa cultural e disponibilizou nos auditórios da Junta, quer no Laranjeiro, quer no Feijó, onde cerca de centenas de crianças das nossas escolas tiveram a oportunidade de assistir a curtas-metragens se animação a concurso no Festival. 

Para a realização destas sessões contámos com o apoio da equipa de estagiários do curso de multimédia da Escola Secundária Francisco Simões constituído pelos alunos Diogo Angeja, Fábio Santiago, João Alves , Jocileida da Graça e por Sónia Sousa da CiteForma. 

Na sessão final, a eleita Cátia Gaudêncio, responsável pelo Pelouro da Educação, referiu que estas e outras iniciativas similares fazem parte do conceito e atuação da Junta de Freguesia, numa visão da Educação como forma de inclusão de diferentes dimensões da Cultura.