O Edifício do Poder Local, no Feijó, recebeu a Comunidade Educativa do ano letivo 2022/2023

O Edifício do Poder Local recebeu a Comunidade Educativa do ano letivo 2022/23

A Junta de Freguesia organizou esta iniciativa que pretende juntar e homenagear os agentes da comunidade educativa dos quatro Agrupamentos de Escolas das Freguesias: educadores, professores, assistentes operacionais, técnicos da área da Educação e ainda representantes de Associações de Pais e Encarregados de Educação, bem como instituições de solidariedade social, cultural e desportiva que desenvolvem projetos para a área educativa.

Marcaram presença os eleitos da Junta de Freguesia, da Assembleia de Freguesia, Vereadores da Câmara Municipal, representante do Presidente da Assembleia Municipal e eleitos de diferentes forças políticas.

Luís Palma, Presidente da Junta de Freguesia, na sua intervenção, manifestou o reconhecimento da Junta de Freguesia a todos os presentes pela qualidade e continuidade do trabalho da comunidade educativa, sublinhando a proximidade com o poder local assente em projetos de desenvolvimento do conhecimento e aprendizagem das crianças e jovens.

Para abrilhantar esta iniciativa tivemos a participação musical de Ricardo Fonseca com as suas interpretações com diferentes violas tradicionais portuguesas.