Praça da Portela recebeu o Carnaval das Escolas

Praça da Portela recebeu o Carnaval das Escolas

Decorreu na manhã de 16 fevereiro, na Praça da Portela, no Laranjeiro, o festejo tradicional Carnaval das Escolas, uma iniciativa que a Junta de Freguesia mantém com a participação massiva da Comunidade Educativa da nossa Freguesia.

Mais de um milhar de crianças do ensino básico da rede pública e das instituições de solidariedade desfilaram com os seus trajes e máscaras carnavalescas, enchendo de alegria as ruas da Freguesia, acompanhados pelos educadores, professores e assistentes operacionais dos estabelecimentos de ensino, sempre disponíveis para participar nestas iniciativas promovida pela Junta de Freguesia.

Este ano foi oferecido um espetáculo musical animado pela "Palhaça Gigi e os Amigos Foliões" que fez as delícias das crianças e também dos adultos.

A iniciativa contou com a presença de muita população que encheu a Praça da Portela, e dos eleitos da Junta de Freguesia: o Presidente Luís Palma, o Tesoureiro Armando Gonçalves e os Vogais Élia Verdasca e Luís Coelho, assim como dos trabalhadores da autarquia que organizaram toda a logística da atividade.