Receção à Comunidade Educativa do ano letivo 2023/2024

Receção à Comunidade Educativa do ano letivo 2023/2024

A Junta de Freguesia realizou a Receção à Comunidade Educativa, no dia 10 de novembro, no Edifício do Poder Local, no Feijó, prestando reconhecimento a todos os agentes educativos e desejando os maiores sucessos pedagógicos para o novo ano letivo.

Mais uma vez esta iniciativa teve uma grande participação de todos os membros da comunidade educativa: educadores, professores, assistentes operacionais, técnicos da área da Educação, representantes de Associações de Pais e Encarregados de Educação, bem como instituições de solidariedade social, cultural e desportiva que desenvolvem projetos para a área educativa na nossa Freguesia

Marcaram presença os eleitos da Junta de Freguesia, da Assembleia de Freguesia, vereadores da Câmara Municipal, representante do Presidente da Assembleia Municipal e eleitos de diferentes forças políticas.

No programa da iniciativa tivemos dois momentos culturais antes das intervenções. Num primeiro momento tivemos a atuação de elementos da Academia Flamenc’A Sul, que apresentaram um leque de danças sevilhanas; e após este momento foi apresentado aos presentes o livro “ABC da Extinção - Animais Amazónicos e Mata Atlântica" da autoria de Rielly Timoteo.

Seguiram-se as intervenções da representante da Assembleia Municipal de Almada, Ana Paula Silva, da Vice-presidente da Câmara Municipal de Almada, Teodolinda Silveira, do Presidente da Assembleia de Freguesia, António Ramos, e do Presidente da Junta de Freguesia, Luís Palma.