Plataforma de Ocorrências: uma gestão de sucesso

Plataforma de Ocorrências: uma gestão de sucesso

A Plataforma de Ocorrências continua a ter grande participação e adesão por parte das populações da Freguesia, que nela encontram a possibilidade de poder comunicar situações que, nos termos das competências atribuídas à autarquia, são encaminhadas e executadas pelos serviços da Junta de Freguesia.

No quarto trimestre, tivemos registadas 263 ocorrências na Plataforma, das quais 228 já se encontram resolvidas por intervenção própria da Junta de Freguesia, 14 já foram encaminhadas para entidades externas, 13 estão em tratamento e 1 já tem resposta da Câmara Municipal de Almada.

A recolha de monos e aparas de jardim continua a ser a mais solicitada através da plataforma de ocorrências, com 70,9%; e no quadro global das ocorrências de competência direta ou delegada na Junta de Freguesia a execução situa-se entre os 90% e 100% nas áreas de reparação de mobiliário urbano, calçadas (tapa-buracos), recolha personalizada de monos e aparas de jardim e emissão de atestados.

O reporte de ocorrências pode ser realizado através do endereço www.jflaranjeirofeijo.pt/ocorrencias ou através da app disponível em www.jflaranjeirofeijo.pt/app.