Sessão Solene Comemorativa do 49.º Aniversário do 25 de Abril

Sessão Solene Comemorativa do 49.º Aniversário do 25 de Abril

Realizou-se no dia 22 de abril, no Auditório do Edifício do Poder Local, no Feijó, a Sessão Solene Comemorativa do 49.º Aniversário do 25 de Abril.

Dirigida pelo Presidente da Assembleia de Freguesia, António Ramos, esta sessão contou com a presença do Convidado de Honra, Pedro Delgado Alves, Deputado da Assembleia da República.

Estiveram presentes nesta iniciativa a representante da Câmara Municipal de Almada, Vereadora Maria Teodolinda Monteiro Silveira, representante da Assembleia Municipal de Almada, Ana Paula Silva e vários eleitos autárquicos e representantes de diferentes instituições de solidariedade social, do movimento associativo, comunidade educativa e população da Freguesia.

Todas as forças políticas representadas na Assembleia de Freguesia fizeram as suas intervenções, seguidas das intervenções do Presidente da Junta de Freguesia, Luís Palma e do Convidado de Honra, Pedro Delgado Alves.

O Presidente da Assembleia de Freguesia, António Ramos, encerrou o ciclo de intervenções desta sessão solene, sendo que de seguida os presentes e os que assistiam à transmissão on-line assistiram a um espetáculo musical, que reavivou as canções de intervenção deste importante período da nossa história, pelos sons e vozes do projeto de música "Vozes da Liberdade", constituído por Vítor Sarmento, Francisco Naia, Ricardo Fonseca e Luís Pires.