A Junta de Freguesia disponibiliza um serviço de recolha gratuito de monos domésticos e aparas de jardim, promovendo uma recolha mais eficiente e mantendo a freguesia mais limpa, com a colaboração da população.

Para utilizar este serviço, contacte a Junta de Freguesia, por telefone, através das Linhas Verdes 800 205 031 (Laranjeiro) ou 800 204 801 (Feijó), para comunicar os seus dados identificativos (nome, endereço e telefone) e informar de que resíduos se quer desfazer.

Para além dos números de telefone, poderá encaminhar-nos as situações que encontrar na via pública através da Aplicação Móvel do Laranjeiro Feijó.

Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.albatrozdigital.jflf&hl=pt_PT
iOS - https://itunes.apple.com/pt/app/jf-laranjeiro-feij%C3%B3/id1407040692?mt=8

Entende-se por:

- Monos: objetos de grande volume e sem utilidade para os seus possuidores (mobílias velhas, colchões, eletrodomésticos, etc.);

- Aparas de jardim: todos os desperdícios naturais resultantes da construção ou manutenção de jardins particulares (ervas arrancadas, relva cortada, troncos, etc.).

Caso identifique monos e outros resíduos depositados na via pública, não hesite em nos contactar. Poderá usar a aplicação móvel para o envio de fotos georreferenciadas (deverá ter o seu GPS ligado) que facilitam a localização das ocorrências por parte dos serviços da Junta de Freguesia.

Newsletter

Esteja atento às nossas atividades. Receba as informações na sua caixa de correio eletrónico.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

Coloque-nos a sua questão. Envie-nos a sua sugestão. A sua opinião conta.

  • Telefone: (+351) 212 586 230

Mantenha-se ligado

Estamos presentes em várias Redes Sociais. Siga-nos e de-nos o seu feedback.